quinta-feira, 13 de outubro de 2011

JUBAP comemora 25 anos de evangelização da juventude

No último fim de semana o Grupo de Jovens JUBAP- Juventude Unida do Bairro Paroquial, comemorou com muita alegria a festa seus 25 Anos à serviço do Senhor na Evangelização da Juventude, com o Tema  “Celebrar 25 anos: Revivendo o Passado, Refletindo o Presente, Trilhando os caminhos rumo ao Futuro.”  

O JUBAP nasceu no dia 04 de Outubro de 1986, na Comunidade do Bairro Paroquial, Cidade de Picos - PI a partir do sonho de alguns jovens que desejavam reunir a juventude da comunidade à Igreja. Inicialmente surgiu como um grupo de Crisma que ao longo dos anos se transformou em um Grupo de Jovens, mas não somente um grupo e sim uma família, a FAMILIA JUBAP.

Ao longo de seus 25 anos viveu momentos marcantes, sendo exemplo de atuação na vida da comunidade e modelo para os grupos que compõem a Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, da qual faz parte.

As Festividades Comemorativas em honra ao Jubileu de Prata do JUBAP começaram no sábado, 08 de outubro, com uma confraternização comemorativa no salão da Comunidade do Bairro Paroquial, que reuniu amigos do grupo e as várias gerações que fizeram parte ao longo de sua historia. E que só se encerraram no dia 09, com a Celebração Eucarística em Ação de Graças, Presidida pelo Pe. João Pereira.



 

Fonte: Jenilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário