sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JOVENS REALIZAM VI NATAL SOLIDÁRIO DE URUÇUÍ

Aconteceu neste último Domingo 04/12 na Igreja nova nos momentos finais da celebração o anuncio oficial do 6º natal solidário que acontece todos os anos com o objetivo de ajudar famílias carentes da cidade.
Campanha Natal Solidário 2011
Este ano mais uma vez os organizadores serão a (PJ) pastoral da juventude, Grêmio Estudantil, UMES (união municipal dos estudantes secundaristas) ALFAPAC (Associação das famílias da pastoral da criança) e alguns representantes do conselho municipal da juventude.
Estamos unidos pelo mesmo gesto de solidariedadepara fazer do natal de Uruçui o dia mais feliz onde todos possam celebrar o nascimento de Jesus com o mínimo de dignidade e pão na mesa. Este e o desejo da comissão organizadora.



Segundo a organização a campanha terá a seguinte programação: A partir do dia 05/12 Arrecadação de Porta-porta com os grupos de jovens das 19h00min às 21hs da noite.
Dia 10 de dezembro será o dia “D” onde a partir das 08h00min da manhã os grupos estarão andando pelas principais ruas do centro da cidade arrecadando alimentos, roupas e brinquedos.
Dia 17 e 18/12 acontecerão os jogos solidários com as escolas da cidade, será na unidade escolar Manoel leal a partir das 07h00min da manhã. Entrada 1 quilo de alimento não perecível.
A organização convida toda a sociedade ativa de Uruçui (empresários, comerciantes, fazendeiros e lojistas) a abraçar esta causa. Pois no Brasil milhares de famílias passam o natal e ano novo sem trabalho e sem o pão na mesa. Em Uruçui também não é diferente. Mas nos juntos e unidos com o Natal Solidário vamos tentar minimizar esta situação. Abrase esta campanha.
Se você deseja colaborar procure a Secretaria Paroquial próximo a Igreja Matriz.
Contatos: (89) 3544-1120 - Sec. Paroquial
(89) 9977-1503 - Chiquinho
(89) 9981-4627 - Josualdo
De já a organização agradece o apoio:
Rádio Liberdade FM 100.3
Beto & Cia
Acredinorte Móveis
Site: www.noticiasdeurucui.com.brPrograma Vida Nova
Logo Artes
Site: www.portaldeurucui.com.br




Vejas as fotos abaixo do ano 2009 e 2010




Redação / Fonte: Pastoral da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário