segunda-feira, 23 de junho de 2014

XII ASSEMBLEIA ARQUIDIOCESANA DA PJ DE TERESINA

Sob o tema: “A PJ que queremos ser, sonhos que podemos ter”, lema: “Não podemos deixar de anunciar aquilo que vimos e ouvimos” (Atos 4,10), e iluminados pelo versículo: “Vinho novo se põe, em odres novos” (Mt 9,17), a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Teresina se prepara para sua XII Assembleia Arquidiocesana. Vivenciar a Assembleia Arquidiocesana da Pastoral da Juventude significa celebrar a identidade, refletir a caminhada e dar continuidade a este serviço de amor! Nesta animação, alicerçada na proposta libertadora de Jesus Cristo, que se quer junto a todos os grupos de jovens da Arquidiocese de Teresina, reafirmar o compromisso de servir a juventude. A realidade de exclusão e violência que compromete a vida dos jovens que clama pelo fortalecimento dos laços e da missão.
O Encontro acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de julho de 2014, na Casa de Retiro Santo Afonso, bairro Socopo - Teresina (PI) a partir das 18h do dia 04, com objetivo formativo, deliberativo, e eletivo das pessoas que irão animar o serviço da coordenação Arquidiocesana.


Cada paróquia deverá enviar 2 (dois) jovens coordenadores de cada grupo de jovens e a inscrição será no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), incluindo alimentação e hospedagem. Vale ressaltar a importância da representação e participação de todos os grupos de jovens para que possamos abraçar toda a amada juventude da Arquidiocese de Teresina. Esta articulação possibilitará a comunhão e a construção de um outro mundo possível.
“A PJ que queremos ser, sonhos que podemos ter, alimento do nosso ideal, horizontes a se conquistar, temos muito ainda que lutar, pra os sonhos se tornar real”; Comprometidos com a caminhada de evangelização, contamos com o apoio dos padres e administradores aos jovens da paróquia (comunidades), para que juntos possamos construir a tão sonhada e necessária civilização do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário