quarta-feira, 24 de março de 2010

MATERIAL DA SEMANA DA CIDADANIA 2010


Pjoteiros e Pjoteiras de todo o Brasil,

Acaba de chegar em nossas caixas de e-mail o material da Semana da Cidadania 2010, imagino a frase que será pronunciada por muitos e muitas: ATÉ QUE ENFIM... De fato, demorou. Demorou porque somos lascados, porque não temos projeto financeiro para as atividades permanentes, porque tudo que ousamos fazer é com muita dificuldade e sacrifício, porque não temos funcionários/as e estruturas que pensam e materializam as nossas ações, porque não aceitamos atrelar a nossa ação pastoral a qualquer sigla, para prezarmos pela nossa autonomia, porque as pessoas maravilhosas que nos ajudam a caminhar têm vidas próprias e se dedicam às nossas tarefas nas madrugadas, nos intervalos de almoço, nos sábados, nos domingos, enfim, quando é possível.

Queremos agradecer do fundo do nosso coração à galera do IPJ de São Paulo, ao pessoal da Engenho, aos nossos assessores nacionais do Setor Juventude, aos jovens das pastorais que se doaram na luta por este material, sei que chegou tarde, mas valeu a pena esperar, está lindo, profético, diverso, atraente, está lindo mesmo. Parabéns!

Agora vamos divulgar, vamos fazer valer todas as nossas cobranças, não permitamos que depois de tanta vontade de ter o material, ele vá para as gavetas.

Um cheiro em todos e todas,

Hildete Emanuele
Secretária Nacional da PJ


A versão oficial digitalizada está pronta, vamos ajudar a divulgá-la. Está disponível no site da PJ na sessão Downloads, ou copie o link:

http://www.pj.org.br/2/src/site/download.php?dwl=pre100323cartilha_final.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário