segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estudantes participam de Via-Sacra em Oeiras-PI

A Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, realizou neste dia 31 de Março de 2010 a Caminhada da Juventude, percorrendo algumas ruas da cidade de Oeiras, com paradas em alguns pontos estratégicos como escolas e hospitais onde cada escola dinamizava com criatividade as Estações da Via-Sacra.
Foi uma grande Via-Sacra a céu aberto da qual participaram jovens das escolas da rede Particular, Municipal e Estadual. Durante a caminhada, os jovens sob a Coordenação do Padre Kleyton Viera da Silva, Pároco da referida Paróquia e Assessor da Pastoral da Juventude Diocesana, rezaram, cantaram e mergulharam no Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Está caminhada faz parte das festividades da Semana Santa em Oeiras e serve para a reflexão dos jovens na Via-Sacra, mostrando a vida, sofrimento, morte e Ressurreição de Jesus Cristo.
Além dos Jovens das escolas, participaram também da Via-Sacra, Professores das diversas escolas, Padres, Religiosas, Seminaristas e a Equipe Paroquial da Pastoral da Juventude.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário