quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Juventude de Canabrava PI se prepara para o DNJ 2011


Motivados pelo espírito da partilha, integrantes do grupo de jovens Jubep (Jovens Unidos Buscando Esperança e Paz),  sairão às ruas de São João da Canabrava na tarde de quarta-feira (19) para arrecadar alimentos para o Dia Nacional da Juventude- DNJ, que será realizado dia 30 de outubro.
 
 
Os jovens se reunirão às 15h, na Igreja de São João Batista, onde serão formadas equipes para andar nas ruas e avenidas da cidade.
De acordo com a organização do evento o objetivo é arrecadar o maior número de alimentos, tendo em vista que tanto o café quanto o almoço acontecem no refeitório da escola João José Batista e serão responsabilidade da comunidade.
O DNJ da Paróquia Nossa Senhora da Conceição acontece no dia 30 de outubro, no município de São João da Canabrava. Para este momento é esperada a participação de 400 jovens dos três municípios que formam a Paróquia de Bocaina.
Entre as atividades está prevista a realização das oficinas de Literatura, Teatro, Dança/Coreografia, Comunicação, Música, Pintura em Tecido, Desenho e Capoeira, que devem acontecer de 10h às 12h, com apresentação dos resultados às 15h30.
Programação
7h  chegada/Acolhida/inscrição nas oficinas.
8h Abertura: mística inicial  (Jubep)– fala de abertura: padre/coordenador paroquial/assessora
8h  Inicio da Caminhada (até o colégio João José Batista– 2 parada)
9h Lanche / Encaminhamento para as oficinas
12h almoço
14h Retorno – Animação
14h – Mesa Redonda  (Oneide, Nega Mazé, Ozildo)
15h30 –Apresentação das oficinas
16h – Lanche
16h30 - Celebração Eucarística presidida por Dom Plínio José - Bispo Diocesano de Picos


Por Antonio Rocha - Pascom de Bocaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário