terça-feira, 19 de março de 2013

ASSEMBLÉIA DIOCESANA DE BOM JESUS DO GURGUÉIA

A Pastoral da Juventude da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia está se preparando para sua Assembléia Diocesana. A Assembléia é mais um passo firme na construção da Civilização do Amor! Numa grande expectativa e com alegria que a Equipe convida todos os jovens para o evento que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril, na Paróquia Divino Salvador, com sede na cidade de Cristino Castro (PI).


A partir deste Encontro que a PJ da Diocese pretende construir o caminho a ser percorrido pela na Pastoral no compromisso com o Reino! Muito há para reviver, analisar a realidade, estudar e planejar ações. Será um momento importante no caminhar da PJ, dentro de sua estrutura e organização; construir e deliberar o plano de ações para os próximos anos (2013-2014), promovendo também oportunidade de entrosamento entre os jovens de várias partes da Diocese que estão na mesma luta pela juventude, aumentando assim a troca de experiências e fortalecimento dos grupos de jovens nas bases.
Neste tempo de renovação, somos tidos como prioridade da ação evangelizadora da Igreja, e assim estamos começando uma nova fase de trabalho na Pastoral da Juventude Diocesana, e para atender as necessidades requeridas, necessitamos do apoio e a presença de todas as Paróquias, só assim será possível chegar a todos os grupos de base, onde a PJ realmente acontece (trechos da carta da coordenação).
A equipe ainda ressalta a importância do preenchimento e apresentação de todas as fichas que foram encaminhadas as Paróquias da Diocese juntamente com a Carta Convite e que os participantes confirmem presença até o dia 10 de abril (quarta-feira), pelo telefone da Secretaria Paroquial de Cristino Castro: (89) 3563-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário